Giro Kataguire
Tecnicamente falido, só resta safiel já que a INTERVENÇÃO JUDICIAL não VEM...
em Bate-Papo da Torcida > Safiel vai acontecer, isso é certeza
Em resposta ao tópico:
Para quem apoia, fiquem tranquilos.
Com 1 ou 2 anos, o clube entra no pé de falência e quem entra é a SAFIEL
