Daniel Sccp
E então a branca também e Top, a outra eu nem acho tão bonita assim, iria comprar pela história e tal, e por eu colecionar mesmo, seria legal o Corinthians vender essas camisas, até pra ajudar o Corinthian Casuals, sei la podia vender lá na Arena, acredito que muitos torcedores tem interesse em comprar se fosse mais fácil adquirir ela
em Notícias > Corinthian Casual
Em citação ao post:
Eu gosto mais da branca deles... Já vi pra comprar uma vez, mais esbarrei no IOF e na Alfandega kkkk ai preferi não comprar por enquanto
