Corneta
Papo M é até antigo...primeira vez que ouvi foi criança lá em 1986 quando um OTA vizinho veio falar essa M ai enquanto o pessoal pintava a rua.
Hoje com rede social plugada a gente sabe onde, tá cheio disso por ai
em Bate-Papo da Torcida > Eu nunca vi um frango apoiar o KFC