Carlos Arruda
Com pouco tempo de entrevista os assuntos abordados foram (Replantio de árvore, limpeza no entorno da Arena e manutenção dos Banheiros da Arena). Nos 4 minutos finais, veio a pergunta sobre a SAFIEL com o Osmar já querendo finalizar a live e respondeu se esquivando e deixando claro que é contra.
Na minha opinião, as perguntas deveriam ser direto ao ponto que interessa no momento:
Sobre o MP que colocou o Osmar como investigado na questão das empresas de segurança;
Pq não receber a SAFIEL para uma conversa para enteder a proposta e debate;
Fiquei decepcionado com a entrevista.
em Bate-Papo da Torcida > Decepção na entrevista do Buono (Voz da Arquibancada) ontem às 19hs!










