Toninho
em Bate-Papo da Torcida > Como seriam negociadas as ações da SAFiel?
Em resposta ao tópico:
Não encontrei no projeto explicações sobre como seriam negociadas as ações. Disseram que serão consultadas CVM, corretoras... Mas nada se vai ser capital aberto, fechado... Se vai negociar em bolsa).
Foi dito que terão os três grupos com representantes na governança (o que não resolve nada pois numa SA nomalmente o que decide mesmo é a quantidade de votos. Falam em limite de 2% pra CPF mas não falam em limite para o segmento que denominaram varejo).
Isso me preocupa... Pois hoje o pider do clube está nas mãos erradas. Mas nada garante que não passe para outras mãos erradas... Talvez até as mesmas. Ou piores.

