Mauricio Randi
Essa saf do Botafogo valeu a pena? Um br e uma Libertadores e agora dividas e transferbans seguidos, equilibram ganhar uma Libertadores? Levo em consideração que sem investimento jamais ganhariam porém está deixando uma herança ingrata
em Bate-Papo da Torcida > Off: Botafogo sofre o SEXTO Transferban
Em resposta ao tópico:
Eu imagino o Corinthians num cenário semelhante se nada mudar com urgência, ainda mais com essa múmia.
É bizarro também como você só acha notícias assim se buscar mesmo, a mídia fica quietinha. O que falta para o Foguinho perder pontos também?