Rc Timão
Assunto importante é importante e pronto. Aqui só querem zoar
em Bate-Papo da Torcida > O que se percebe neste fórum é que não gostam de comentar coisa séria
Em citação ao post:
Mas ai vai do quanto o tópico é atrativo.
Um assunto, por mais relevante que seja, precisa ser apresentando de maneira que gere engajamento.