Maltkvski Pietrovski
A partir de 1 janeiro de 2027 entrará em vigor a reforma tributária e muitos itens que compõe a 'cesta básica' serão barateados, eu moro no UK e aqui só está tolerável o preço dos alimentos por subsídio, coisa que os neoliberais Brasileiros são contra, estou voltando em até 24 meses ao Brasil para nunca mais sair, acredite as coisas não estão fáceis em lugar nenhum do mundo, acredite em nosso País, estude, seja honesto e semeie o bem, nossa CASA estará e ficará melhor se tivermos mais nacionalismo e menos sonho do imperialismo... Não se esqueça haverá eleição esse ano esqueça a lacração e pautas éticas somente e foque em candidatos que tenham projetos para melhorar a vida da população...abrcs...
em Bate-Papo da Torcida > Off-poder de compra do Brasil é horroroso
Em resposta ao tópico:
Eu entrei nos comentários dessa postagem, e tinha diversos comentários falando'podia ter pegado uma marca de pão e suco mais barata'é só no Brasil que acham normal uma 'compra'ser um luxo, o real não vale nada, país com uma taxa de juros absurda, carga tributária altíssima, eu não vejo futuro nesse país, já estou juntando dinheiro pra sair daqui o mais rápido possível, não quero passar minha vida nesse país que comprar uma Nutella é um luxo, na Europa, EUA, uma Nutella não chega nem em 10 dólares/euros

