André Santos
Já que o Zenit quer o Yuri e o Mateuzinho, faz a seguinte contra proposta: os dois por 20 milhões de euros, mais o passe definitivo do Mantuan.
Para o lugar do Yuri trás o Roger Martinez, ex jogador do Racing, bom centroavante e com custo zero, e o Francês Alan Saint Maximim, ponta esquerdo do mesmo nível do Cebolinha, também a custo zero, se vender o André por uns 20 milhões de euros, trás o Bakaioko para o meio campo, e o zagueiro Luis Felipe pra zaga, todos a custo zero.
Ou seja, com a saída de três jogadores dá pra pagar todas as dívidas que podem gerar transferban, e consegue repor as saídas com jogadores a custo zero, sem enfraquecer o time para as competições do segundo semestre.
em Bate-Papo da Torcida > Se vier proposta pelo Yuri?
Em resposta ao tópico:
Fala, Fiel! Boa pra nóis?
Vamos falar sobre o garoto risadinha, nosso bagre artilheiro... Ou melhor, nosso grande artilheiro.
Se chegar uma proposta, o Coringão tem que vender, mesmo que seja abaixo do esperado? Ou só deve negociar se a oferta for realmente boa?
Deixe seu voto e seu comentário!



















