Joao Lucas
É complicado, irmão kk
em Bate-Papo da Torcida > “É igual a vaquinha”. “É impossível arrecadar esse dinheiro”…
Em citação ao post:
É desgastante explicar aos torcedores isso, eles fizeram uma pesquisa na FGV que atestou a viabilidade do projeto em março de 2026 e apresentaram ao conselho, não adianta amigo, eles querem vender o Corinthians para qualquer um que tenha dinheiro, os entreguistas são fod@...
