André Oliveira
O que disse a pouco tempo atrás que deveria acabar com os ingressos impressos kkkk?
em Bate-Papo da Torcida > Roque Citadini é uma figura interessante
Em resposta ao tópico:
Estava dando uma olhada no Twitter e o Roque é um cara muito bem articulado e antenado.
Fala muito bem sobre Estado, política, direito e religião.
Teria sido um bom presidente para o Timão?
