Daniel Soares
Ele é MUITO caro (R$110MI), alguns pagam ele de seleção, números bons no ano (39 jogos, 19 gols), não conseguimos pagar, ele é cria da baleia e tem salário atual de quase R$3MI, e NUNCA que um jogador de 23 anos se reduziria a chegar em um clube rival do que ele torce, quebrado e com salário reduzido.
em Bate-Papo da Torcida > Eu já estaria atrás do Marcos Leonardo!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians tem que buscar interessados pelo Yuri, que há tempos não está com a cabeça aqui.
E eu já estaria atrás do Marcos Leonardo, tem que fechar com esse cara.