Fã_do_matheus_bidu
É a melhor opção realista. Diferente dos maluco do fórum que acham que existe um mundo onde a gente tem condições pra trazer o Viveros
em Bate-Papo da Torcida > Eu já estaria atrás do Marcos Leonardo!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians tem que buscar interessados pelo Yuri, que há tempos não está com a cabeça aqui.
E eu já estaria atrás do Marcos Leonardo, tem que fechar com esse cara.