Julio Araujo
O fato dele ter escondido isso é um problema, mas o fato dele ter apoiado ou financiado a campanha do Augusto eu não vejo problemas, pq a grande maioria do fórum e torcidas organizadas também apoiaram o Augusto
em Bate-Papo da Torcida > SAFIEL - Blog do Paulinho
Em resposta ao tópico:
Idealizador da SAFIEL bancou campanha de Augusto Melo à presidência do Corinthians
50% dos idealizadores da SAFIEL trabalharam na gestão Augusto Melo
Realmente a tal da SAFIEL é a solução do problemas do Corinthians mesmo.









