Headbanger Fiel
É que você está otimista, admiro isso em uma pessoa, parabéns KKKKKK mas depender de jogadores como Léo Pereira, Ibanez, Alex Sandro, Danilo, Douglas Santos...eu mesmo não tenho essa habilidade de ficar otimista não.
em Bate-Papo da Torcida > Sempre que a seleção chega desacreditada