Maltkvski Pietrovski
Isso aí, Brasil!
Nosso país, nossa terra, nosso povo...
em Bate-Papo da Torcida > Eu confio no Hexa
Em resposta ao tópico:
Não caio em vira-latice dos outros não. O Hexa é do Brasil nesse ano. Mesmo se não for, torcerei veementemente para o Brasil.

