Lucas Martins
Esse mlk deve ser um nojo de pessoa, pq não é possível... Ninguém gosta do cara nos clubes, na seleção.. O véio gagá nitidamente odeia ele, os veteranos também.. Mas chega na hora do vamo vê mesmo, o mlk resolve! É muita bola!
Hoje é patifaria na caruda deixar o mlk de fora dos 11 iniciais!
em Bate-Papo da Torcida > Endrick joga bem mais que esse Igor Thiago
Em resposta ao tópico:
Ancelotti é um bunda mole
O cara da chance para o Matheus Cunha e para o Igor Thiago
mas não dá chance para o Endrick...
