x
Fórum do Corinthians

Flora é absurdo, Gui Negão é pereba...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Corneta

Ranking: 3º

Corneta 74.929 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/06/2026 às 16:31
Por Corneta . (@cesinha77)

Estranho o papo por aqui. Um moleque de 12 anos é tratado como Bola de Ouro já e 'perde-lo' é motivo de intervenção judicial.
Gui Negão que SOZINHO classificou o Corinthians para a semifinal da Copa do Brasil no ano passado é pereba negociável.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Caic Santana

Ranking: 2.187º

Caic 1.742 posts

@caic.santana em 06/06/2026 às 16:38

Estão idolatrando o Yuri, como se fosse um craque kk

Foto do perfil de Carbone Artilheiro

Ranking: 616º

Carbone 5.247 posts

@john-wallace-remanow em 06/06/2026 às 16:33

Povo aqui chorava pelo Fagninho

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Corinthiano Roxo

Ranking: 2.761º

Corinthiano 1.339 posts

@paulovale1 em 10/06/2026 às 06:47

Da pra ver que você não sabe nada de bola

Foto do perfil de Laurence Olivier

Ranking: 176º

Laurence 11.684 posts

@laurence.olivier em 08/06/2026 às 14:45

Gui Negão é negociável sim.

Foto do perfil de Diego Coppola

Ranking: 1.198º

Diego 3.068 posts

@diegosccp1910 em 08/06/2026 às 14:35

Dois erros não fazem um acerto, também não fazem o Gui Negão e Dieguinho serem jogadores aptos a jogar no Corinthians.

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 360º

Carlos 7.771 posts

@carlos.gehlen em 08/06/2026 às 14:27

Abstinência de Corinthians já começou a afetar. Alguns agora, outros depois...

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.970 posts

@felipefelipe em 08/06/2026 às 14:11

O Gui Negão tinha dado uma encaixada no time, parecia que estava se esforçando nos jogos, mas depois achei que ele deu uma desfocada, acho que foi por isso que ele começou a entrar mal. Nos vídeos era só brancadeirada de moleque, falta ter os momentos de seriedade.

Por si só acho esse elenco nosso muto moleque, só que os veteranos conseguem focar quando o bixo pega e ele acho que caiu nessa onda dos caras e ficou estagnado.

Mas é uma impressão, tem tempo dele corrigir ainda é novo.

Foto do perfil de Daniel Soares

Ranking: 7.933º

Daniel 317 posts

@daniel38 em 08/06/2026 às 13:53

Sozinho? O Garro deu um passe de presente pra ele, ele que fez o BÁSICO e marcou gol, teve uma sequência de 6 jogos bons, e ficou em uma seca de 3 meses (14 jogos).

Foto do perfil de F. Fzz

Ranking: 738º

F. 4.655 posts

@fcortezzi em 08/06/2026 às 13:45

O que se fala no fórum, o correto é sempre o contrário.

Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Tim Brauch

Ranking: 2.988º

Tim 1.228 posts

@tim.brauch em 07/06/2026 às 16:57

Vê só o pai do Flora vende ele como, et de Varginha... Enquanto o Gui Negão e vendido como Gui negão...