Lucas ¨
Saf VERDADEIRA já.
Quer apostar o futuro do time em um negócio que não tem dinheiro em caixa?
Qual a dificuldade de entender que eles têm que ARRECADAR, ou seja o mercado tem que aderir.
Nem o Bitcoin está suportando as idas e vindas do mercado você acha que a solicitação de adesão vai dar certo?
Acorda.
Se a Bayer comprar é uma coisa, outra completamente diferente e um bando de sonhadores que não tem dinheiro em caixa.
em Bate-Papo da Torcida > SAFIEL já
Em resposta ao tópico:
Mais um dia com o Corinthians caminhando pra falência se nada mudar … mais de 1 milhão de reais só de juros jogados no juro desde o momento em que você acordou até o momento que está lendo essa mensagem somente no dia de hoje. Amanhã mais de 1 milhão novamente só de juros jogados no lixo …
Não existe nenhum clube no mundo que sobreviva a isso.
SAFIEL já


