Robson David
Caramba mas vocês reclamam em, quando Renato Augusto estava no clube entre outros jogadores velhos todo mundo reclamava dos salários altos, todo mundo fazia pressão pra começar a fazer contrato com metas principalmente para o Renato Augusto, tinha uma grande movimentação na Internet pra renovar com ele apenas se fosse contrato de metas pois estava perdendo os principais jogos do time por lesão a 2 anos.
Ai todos aqueles jogares saem, elenco é reformulado, trouxeram Depay com um contrato com metas pra se precaver de gastar ainda mais com salários é jogador não corresponder, Memphis trouxe mais de 150 milhões em premiação além de 3 títulos, Corinthians deve a ele 44 milhões, mais do que justo pra um jogador que fez por onde, além de ter salvado o clube do rebaixamento, sem ele teríamos caído.
Fora que vocês reclamam de cada coisa, cara tá na Copa do Mundo ele não vai ser relacionado para dois jogos o contrato dele vai acabar em julho e pode ter certeza de que se não renovar nas próximas semanas mesmo Holanda sendo eliminado ele não vai ser relacionado pros jogos faltando dias ou semana para o fim do contrato, isso é básico, sabendo que jogador não fica o clube afasta pra não machucar e ficar encostado.
em Bate-Papo da Torcida > Bônus Memphis Depay(via Craque Neto hoje)
Em resposta ao tópico:
Se for relacionado mais 2 jogos, ganha 3 milhões de reais por estar em 50% dos jogos nos 2 anos de contrato que fez. Dá logo a chave do clube na mão do bunda de urso e fecha às portas!




