Andre Toledo
Mais como nossa marca é gigante no mundo, foi só o Memphis falar um pouco para o jogadores europeus que eles começam a pensar por que não jogar em um lugar que a torcida não para um minuto de apoiar, claro que estamos falando em euro, mais os caras usam nossa camisa sem ganhar nada, estamos quebrados mais se um dia agente tiver gente séria no poder, como seria agente fora do país, pois aqui na América do Sul ninguém nem chega perto do poder de consumir, e no quesito de torcer

