Manoel Corinthians
Garro, Matheusinho, Bidu, Gustavo Henrique inegociáveis sem mais nem menos
De resto André, Bidon, Yuri só com reposição e boas propostas
Ramalho, Vitinho, Pedro Raul vende logo
em Bate-Papo da Torcida > Especulações e saídas
Em resposta ao tópico:
Com essas notícias recentes sobre possíveis saídas, sinceramente.. Não vejo ninguém inegociável.
É juntar uma grana, aliviar as contas, e se possível.. Comprar o Kaio César lá na frente.
Qual a opinião de vocês?

