x

Post de Juca Palácios no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem que passar o caso dele e a votação do fiel torcedor na frente do caso do Stabile, eu tenho asco desse Armando.

em Bate-Papo da Torcida > Armando Mendonça não tem condições morais de ser vice-presidente do...

Em resposta ao tópico:

'Após ser denunciado pelo Ministério Público de São Paulo por furto qualificado de recursos do Corinthians, além de coação no curso do processo e apropriação indébita, com farto material comprobatório, parecer de auditoria e conclusões da Comissão de Justiça do clube que o incriminam, não resta a Armando Mendonça, vice-presidente da agremiação, outro caminho que não a renúncia.

É, inclusive, o mesmo procedimento que o cartola exigiu de Augusto Melo, a quem também alcaguetou, quando este, assim como ele agora, era investigado pela Promotoria.

Há que se ter um mínimo de coerência e decência.

Armando não possui condições morais de permanecer no cargo no Parque São Jorge, situação agravada pelo teor repulsivo dos 39 minutos de conversa coercitiva mantida com o diretor Marcelo Munhoes, registrada em áudio, revelada pelo Blog do Paulinho e também incorporada ao inquérito conduzido pelo Ministério Público.

O Corinthians precisa se livrar dessa gente.

Se Armando não deixar o cargo, o clube, a depender do desfecho do processo de impeachment de Osmar Stabile — também alvo de robustos questionamentos —, poderá vir a tê-lo, ainda que por curto período, na presidência.

Diante do que já foi apurado, seria um desastre institucional.

A solução passaria, após a eventual queda de ambos, pela antecipação das eleições.

Contando, espera-se, com o novo colégio eleitoral ampliado pelos associados do Fiel Torcedor — caso essa mudança seja aprovada na Assembleia Geral já marcada.

Do contrário, os tumores serão removidos, mas o paciente continuará acometido pelo câncer, refém dos mesmos grupos que hoje infelicitam o Parque São Jorge.'

https://blogdopaulinho.com.br/2026/06/05/armando-mendonca-nao-tem-condicoes-morais-de-ser-vice-presidente-do-corinthians/ Armando Mendonça não tem condições morais de ser vice-presidente do Corinthians - Após ser denunciado pelo Ministério Público de São Paulo por furto qualificado de recursos do Corinthians, além de coação no curso do processo e apropriação... blogdopaulinho.com.br blogdopaulinho.com.br

Responder ao post do Juca Palácios

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Victor P.

    Mais uma ótima partida do Alisson

    Última resposta há 1 minuto por Nightmare

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Brasil parece o Arsenal das seleções

    Última resposta há 1 minuto por Kimbo Badd

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 2 minutos por kilograma

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Criado há 56 minutos por Kaua

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Criado há 5 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    O maior artilheiro, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Criado há 8 minutos por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de sergio trovo

    Camisa dp Mundial 2012 Autografada

    Última resposta há 8 minutos por Kaio César

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Em clima de Copa do Mundo, vamos rir um pouco

    Última resposta há 9 minutos por Rafael Márcio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Criado há 9 minutos por Marcio Serrão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 10 minutos por Patric Breda

    7respostas

    acessar o tópico