Caio_
A realidade humana é querer impor a sua verdade e ver se os outros aprovam e concordam, mas A Bet é sim pior que a prostituição, porém a prostituição é execrada pq o governo não consegue taxar as primas, então a lavagem cerebral em cima desse assunto é maior, para engajar uma opinião de massa contra as trabalhadoras, além das ideologias religiosas, mas todos sabem que as meninas normais saem brincando de médico com a vila inteira de graça e sem camisinha, a diferença é que a prima usa camisinha e cobra
em Bate-Papo da Torcida > Estão comparando prostituição com aposta?
Em citação ao post:
Apenas moralismo de hype.
Álcool é a droga que mais tira vidas e separam famílias mas é romantizado.
Até hoje não vi ninguém reclamar de patrocínio da Brahma, da skol, da Heineken e etc.