Mildton Lima
Discordo meu mano somos corintianos e virar casaca jamais!
em Bate-Papo da Torcida > 90.441 - passamos dos 90 mil
Em citação ao post:
E a outra metade vai virar a casaca em breve.
Arredondando os números, se são 30 milhões de torcedores e na Arena cabem 50 mil, isto significa dizer que precisa de 600 Arenas para acomodar todos os torcedores. Como o time deve jogar uns 30 jogos por ano na Arena, seriam necessários 20 anos para que cada torcedor ali adentrasse uma só vez.
Se fosse feito um esforço para que cada fiel acompanhasse um jogo na vida, teríamos casa cheio durante muitos e muitos anos.
Uma das ideias seria buscar pacotes. Aí os paraenses, como você, e paranaenses, como eu, teriam sempre um incentivo para ir aos jogos.
Falta é criatividade.