Jose Chelski
E a outra metade vai virar a casaca em breve.
Arredondando os números, se são 30 milhões de torcedores e na Arena cabem 50 mil, isto significa dizer que precisa de 600 Arenas para acomodar todos os torcedores. Como o time deve jogar uns 30 jogos por ano na Arena, seriam necessários 20 anos para que cada torcedor ali adentrasse uma só vez.
Se fosse feito um esforço para que cada fiel acompanhasse um jogo na vida, teríamos casa cheio durante muitos e muitos anos.
Uma das ideias seria buscar pacotes. Aí os paraenses, como você, e paranaenses, como eu, teriam sempre um incentivo para ir aos jogos.
Falta é criatividade.
em Bate-Papo da Torcida > 90.441 - passamos dos 90 mil
Em citação ao post:
No Estado do Pará metade da População é Timão, poxa, precisamo de um plano que ofereça pacotes de viagens para ir a nossa Arena, com certeza temos muitos sócios esperando uma oportunidade assim, e vai Timão!
