Renato Jesus
Ah sim o cara que montou um time que quase nos rebaixou no Paulista e no brasileiro em 2004
Se não é o grafite e o Tite seria o pior ano da nossa história disparado
em Bate-Papo da Torcida > Cobrem o Osmar no Instagram
Em citação ao post:
Espero que o processo de impeachment dele siga adiante.
Eu avisei que o Citadini era melhor que ele, mas colocaram o Stábile.
