Tim Brauch
Assim, sabemos que o Corinthians e foda...mas os pais desse moleque também quer vender uma estrela mundial, sem ser ainda...
em Bate-Papo da Torcida > O Neymar do Corinthians acabou de sair da base
Em resposta ao tópico:
A única esperança de vender um jogador a preço decente, o tal do Flora, já não é mais ativo do clube


