Renato Jesus
É uma criança, eu torço pra que o mlk consiga realizar o seu sonho, tomara que seja feliz bem longe dos nossos rivais, quem sabe ele não vai pra outro time de outro estado e consiga sucesso lá
Mais desejar o mal para o mlk eu não desejo não
em Bate-Papo da Torcida > Tchau Flora 🌷🌷, boa sorte como futuro repositor do...
Em resposta ao tópico:
Largou o Timão por dinheiro e carro bom né? Aproveita pq praga de corinthiano pega, hein. Esqueçam esse pivete ingrato! Bidon e André vão valer mais de 100 milhões de euros nos próximos anos 👊
