Julian Fernando
Que mundial? Se for aquele de final do ano, paga uma mixaria, e o outro é só em 2029
em Bate-Papo da Torcida > Temos que contratar!
Em resposta ao tópico:
Me parece que estamos em uma onda de conformismo com o time, esse ano temos que classificar para o mundial. É UMA GRANA QUE PRECISAMOS.