Carlos Gehlen
Estamos a caminho de uma intervenção judicial e uma SAF.
O sonho de ser o grande presidente do Corinthians morre. Quem assumir a presidência, depois da SAF, terá o prestígio de um síndico.
em Bate-Papo da Torcida > Que decepção hein Ezabella?