Gumercindo Aguiar
Ninguém é bobo na comissão técnica, todos sabem muito bem todas as deficiências do Yuri, a questão dele é mais mental do que qualquer outra coisa, o cara entra sempre pressionado a fazer gols e não sabe lidar com isso, infelizmente.
em Bate-Papo da Torcida > Por que o Yuri "sempre" escolhe a pior opção?
Em resposta ao tópico:
Antes de tudo, não estou dizendo que faria melhor que ele.
Mas já assisti muitos jogos e vi muitos atacantes tomando decisões que parecem mais lógicas.
Situação:
Yuri recebe lançamento ou passe em profundidade, entra pela lateral da área, e chuta forte, alto e pra fora, no mesmo canto do goleiro.
Isso quando não demora até perder o ângulo.
Por que quase nunca, tenta o chute cruzado rasteiro?
Numa dessas, o goleiro rebate e sobra para outro jogador.
Espero que o Diniz identifique esse tipo de problema.
