Daniel Cavalcante
Cara, bidon eu duvido, até tem mercado mas os preços não favorecem tanto o Corinthians e o mlk nunca foi de fazer corpo mole porque quer sair
Até que é profissional
Agora yuri e André eu não sei, mercado do André tá muito bom e o Marcelo disse que nesse ano precisam vender alguém, poderia ser o yuri mas tem a questão dos 50% do Corinthians que dificulta mais
Nesse momento desses 2 eu considero mais importante manter o André talvez
Mas duvido que ele fique
em Bate-Papo da Torcida > A melhor das contratações é manter o elenco atual
Em citação ao post:
Acho que tem boas chances de que Yuri, Bidon e André saiam, infelizmente. Se desse pra segurar até o final do ano seria lindo. E concordo contigo, não tem como garantir que um reforço encaixe de cara, ainda mais no meio campo. E o Mateus Pereira esqueceu como joga bola...
