Fernando Fantim
Eu mesmo já falei mal do Pantaleão
Mas agora, depois da expulsão do Andrés
Já tem no mínimo meu respeito
O baitola do Tuma protegia e deixava parado pra processos
em Bate-Papo da Torcida > Pantaleão quer pegar uma vaquinha?
Em resposta ao tópico:
O que aconteceu que está aprovando tudo quanto é reunião, votação e tudo mais? Fazendo o que o Tuma não fazia? Provavelmente tem politicagem envolvida.. Ganhando a torcida pra depois roubar também