Mariano Yakin
O MP já fez a parte dele. Agora écom a justiça
em Bate-Papo da Torcida > MP não seja besta
Em resposta ao tópico:
Não ache que por causa da expulsões o Corinthians não tem que ser intervido
Apesar desses ratos serem expulsos para TODOS saírem
Apenas uma Intervenção judicial