Acabaram Corinthians!!!
Mais não vejo a hora de chegar a próxima eleição, essa turma do Augusto tá causando até hoje, o stabile é herança desse Augusto, Armando também é outro.
Assim vejo futuro no próximo presidente? Não, pq eu não acredito em ninguém do psj.
Mais eu não vejo a hora do stabile vazar, ele tá fazendo coisa errada igual Augusto melo e companhia.
Fora stabile, Armando o mais rápido possível!
em Bate-Papo da Torcida > Odeio essa política do Corinthians...