Corinthiano Silva
Imagina só um estrum3 desses como presidente do SCCP. Isso me anoja de um tanto, que me dá desprazer de associar o Corinthians campeão e esse sujeito por perto de presidente. Não que o Osmar seja flor que se cheire, mas o Armando é o cara que o Memphis detesta e que disse que ele deu o título da copa do BR para o Corinthians. Armando Mendonça, o cara do brechó que foi contra publicamente a punição ao Andrés …. Esse é o Corinthians dos dias atuais, um filme de terror
SAFiel já!
em Bate-Papo da Torcida > Armando Mendonça de presidente : me dá vontade de VOMITAR 🤮...






