Fernando Fantim
Esses caras não lêem e ficam criando o caos
em Bate-Papo da Torcida > Transferban: Stabile tá brincando
Em citação ao post:
Não tem risco de perder pontos ainda
A perda de pontos corre apos o período de algum transfer ban esgotar e o clube não quitar a divida, ou ser reincidente na mesma.divida, tipo acordar e eles colocarem de novo no TF
