Carlos Augusto
Romero é fraquissimo, só aqui que a torcida ama jogador fraco, chega a ser vergonhoso
em Bate-Papo da Torcida > Angel Romero fora da Copa
Em resposta ao tópico:
Caramba, o cara participou da Eliminatórias completa pra na lista mais importante perder vaga para o palmeirense brasileiro que virou paraguaio esse ano.
Sacanagem demais


