x

Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ela não é bancada pela Safiel, inclusive, ela é contra pq acha que o Corinthians vale 10 bilhões.

Sobre o dinheiro da Emirates, ela disse apenas que comentou sobre a divida do Corinthians e se poderiam negociar, recebeu positivo e tentou passar para o Osmar e mais nada.

Eu também não curto ela, mas não vou vir aqui mentir pra ninguém.

em Bate-Papo da Torcida > "Emirates, a dívida do Corinthians e a candidata que...

Em resposta ao tópico:

'Não bastassem as lorotas contadas em diversas entrevistas concedidas a podcasts, que integram sua pré-campanha à presidência do Corinthians — bancada pelo grupo que tenta implementar a SAFIEL em Parque São Jorge —, nas quais relativiza sua condenação por improbidade administrativa relacionada a um esquema envolvendo a empresa Transportes Urbanos Cidade Tiradentes (TUCT) e a SPTrans, a ex-vereadora Miriam Athiê decidiu seguir pelo mesmo caminho ao criticar os últimos gestores alvinegros.

A aprendiz de cartola chegou a insinuar que poderia ter quitado a dívida do Corinthians ao intermediar um suposto acordo com a Emirates, deixando a entender, inclusive, proximidade com o xeique Ahmed bin Saeed Al Maktoum.

Após virar chacota, minimizou o episódio, alegando ter participado apenas de um breve contato entre as partes.

Se as mentiras são evidentes, as verdades nem tanto.

Entre elas está o fato de que Athiê, até outro dia, participava de maneira oculta, mas absolutamente ativa, das gestões Augusto Melo e Osmar Stabile, sendo uma das principais articuladoras de campanhas, pedindo favores, obtendo cargos e intermediando negócios.

Um dos beneficiados por Miriam segue contratado pelo clube e atende pelo sugestivo apelido de “Kiko Mão Leve”.

Urgem mudanças na gestão e, principalmente, na forma de escolha dos candidatos à presidência do Corinthians.

Mas o desespero não pode servir de justificativa para entregar o clube às mãos desse tipo de gente.

Athiê, originaria do submundo da política malufista, é uma versão mais perigosa do que foi André ‘do Bilhão’.

Se as eleições alvinegras tivessem sido decididas pelo Fiel Torcedor — sistema que apoiamos —, ele provavelmente teria vencido, o que reitera não apenas a necessidade de responsabilidade por parte dos comunicadores — que exaltavam todas as lorotas do golpista —, como também a de maior atenção dos corinthianos àqueles que surgem como potenciais 'salvadores da pátria'.'

https://blogdopaulinho.com.br/2026/06/01/emirates-a-divida-do-corinthians-e-a-candidata-que-inventa/ Emirates, a dívida do Corinthians e a candidata que inventa - Não bastassem as lorotas contadas em diversas entrevistas concedidas a podcasts, que integram sua pré-campanha à presidência do Corinthians ? bancada pelo... blogdopaulinho.com.br blogdopaulinho.com.br

Responder ao post do Roger

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corneta .

    Pergunta sobre Fatal Models...

    Criado há 25 segundos por Corneta .

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Os caras tão se doendo pelo Messi kkkk

    Última resposta há 24 segundos por Marco Antônio

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 25 segundos por LUA TEODOROH

    69respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    Sobre a proposta não vinculante da SAFIEL

    Última resposta há 44 segundos por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 46 segundos por Anibal Lippi

    49respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    Rapaz, Argentina pode tudo nessa copa kkkk

    Criado há 32 minutos por ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 1 minuto por Corneta .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Elnatã Nascimento

    Gente uma opinião sincera de vocês (é off Topic)

    Criado há 1 minuto por Elnatã Nascimento

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Os Simpsons vão acertar de novo?

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    15votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Alguém já provou esses produtos do novo patrocinador?

    Criado há 2 minutos por Silvano

    0respostas

    acessar o tópico