x

Post de Joe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Para quem viveu Dualib com Kia, Andrés com Gobbi e Duilio, Augusto Mello com Rubao... Essa tia aí é inofensiva... Serve só para dar risada das asneiras que fala...

E outra, por mais devaneio e fantasia que as declarações dela possam significar, uma coisa é inegável: a incompetência cristalina do marketing do Corinthians...

Então ela pode estar mentindo em tudo... Mas eu acredito TOTALMENTE que se qualquer pessoa precisasse de um simples panfleto institucional em inglês para apresentar o clube, não conseguiria... Quanto mais um material robusto capaz de servir para uma negociação de patrocínio...

Basta ver o que o Memphis escancara todos os dias... Ele sozinho, sem jogar, sem receber, tem mais estratégia, visibilidade, engajamento e produção... Que o marketing do clube...

em Bate-Papo da Torcida > "Emirates, a dívida do Corinthians e a candidata que...

Em resposta ao tópico:

'Não bastassem as lorotas contadas em diversas entrevistas concedidas a podcasts, que integram sua pré-campanha à presidência do Corinthians — bancada pelo grupo que tenta implementar a SAFIEL em Parque São Jorge —, nas quais relativiza sua condenação por improbidade administrativa relacionada a um esquema envolvendo a empresa Transportes Urbanos Cidade Tiradentes (TUCT) e a SPTrans, a ex-vereadora Miriam Athiê decidiu seguir pelo mesmo caminho ao criticar os últimos gestores alvinegros.

A aprendiz de cartola chegou a insinuar que poderia ter quitado a dívida do Corinthians ao intermediar um suposto acordo com a Emirates, deixando a entender, inclusive, proximidade com o xeique Ahmed bin Saeed Al Maktoum.

Após virar chacota, minimizou o episódio, alegando ter participado apenas de um breve contato entre as partes.

Se as mentiras são evidentes, as verdades nem tanto.

Entre elas está o fato de que Athiê, até outro dia, participava de maneira oculta, mas absolutamente ativa, das gestões Augusto Melo e Osmar Stabile, sendo uma das principais articuladoras de campanhas, pedindo favores, obtendo cargos e intermediando negócios.

Um dos beneficiados por Miriam segue contratado pelo clube e atende pelo sugestivo apelido de “Kiko Mão Leve”.

Urgem mudanças na gestão e, principalmente, na forma de escolha dos candidatos à presidência do Corinthians.

Mas o desespero não pode servir de justificativa para entregar o clube às mãos desse tipo de gente.

Athiê, originaria do submundo da política malufista, é uma versão mais perigosa do que foi André ‘do Bilhão’.

Se as eleições alvinegras tivessem sido decididas pelo Fiel Torcedor — sistema que apoiamos —, ele provavelmente teria vencido, o que reitera não apenas a necessidade de responsabilidade por parte dos comunicadores — que exaltavam todas as lorotas do golpista —, como também a de maior atenção dos corinthianos àqueles que surgem como potenciais 'salvadores da pátria'.'

https://blogdopaulinho.com.br/2026/06/01/emirates-a-divida-do-corinthians-e-a-candidata-que-inventa/ https://blogdopaulinho.com.br/2026/06/01/emirates-a-divida-do-corinthians-e-a-candidata-que-inventa/ blogdopaulinho.com.br blogdopaulinho.com.br

Responder ao post do Joe

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de SCCP FIEL

    Pq n fomos atrás do Thiago Silva?

    Última resposta há 15 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 15 segundos por Corneta .

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 33 segundos por Carlos Timão

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 44 segundos por Juriscleison Abdala Cardoso

    132votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 51 segundos por Kimbo Badd

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 51 segundos por Kevin H. Akaboci

    92votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 58 segundos por Kimbo Badd

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    Quem é o atual presidente do Corinthians?

    Última resposta há 1 minuto por Fernando diniz

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 2 minutos por Jack Luiz

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 2 minutos por Nerba Simon

    66respostas

    acessar o tópico