x
Fórum do Corinthians

Como eu sou bobo

Foto do perfil de Caramelo

Ranking: 3.771º

Caramelo 932 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/06/2026 às 17:21
Por Caramelo Coringão (@elder1910)

Como fui me iludir que um dono de estacionamento, com todo o respeito aos donos de estacionamento, iria ter condições de administrar uma instituição que gera bilhão por ano e envolve o amor de milhões?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Testomaster Da Fiel

Ranking: 389º

Testomaster 7.446 posts

@cilvyo-monteiro-alve em 01/06/2026 às 17:31

Na verdade Augustinho Pinóquio Melo é dono de uma arena... Arena Tatuapé.

Lá tem estacionamento, lanchonete, restaurante, bar, beach tenis, society e muita mentira contada.