Lucas Portella
Queria muito ver ele correndo em campo...se esforçar a ponto de sujar o uniforme igual uma década atrás outros faziam...
Jogaria muito...o que resta com ele é torcer pra que tenha essa fome por vitória no time, tem que mudar a postura
em Bate-Papo da Torcida > Memphis on fire
