Gumercindo Aguiar
Pior que vão falar, mas não da mesma forma que seria pra nós, aliás, esse tipo de coisa não acontece a nosso favor, ainda bem! O curioso é você não ver o UOL e a globofla falando muito disso, expondo na capa e atacando o clube.
em Bate-Papo da Torcida > Parmera roubou a Chape