Reginaldo Guedes
Ainda que os goleiros fossem excepcionnais, dificilmente nossa seleção faria alguma coisa, são muitos malas e nenhum carregador de piano.
em Bate-Papo da Torcida > [Brasil] Alysson e Ederson
Em resposta ao tópico:
Seleção que teve (desde quando acompanho) Taffarel, Dida, Marcos, Rogério e até o Júlio Cesar (na época boa), ter esses 3 (Allyson, Ederson e Weverton), tá difícil...
