Real
Leila, a 'best friend' do Xaud e uma das únicas que apoiou ele com todas as forcas dela. Aí vemos agora a reciprocidade dele, ajudando o clube dela.
em Bate-Papo da Torcida > O VAR deveria ser banido no Brasil
Em resposta ao tópico:
Não veio pra corrigir erros p**ra nenhuma, mas sim pra reapitar partidas e favorecer certos clubes em detrimento de outros...
O que aconteceu no chiqueiro hoje foi mais um episódio que mostra o quão falido é esse VAR no Brasil... Parabéns a quem defendeu o uso disso por aqui!


