Alexandre Chellii
O cara tá penando para o Panamá..kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Essa LE com Alexandro é uma avenida
Em resposta ao tópico:
Se pegarmos uma seleção mais arrumadinha os gols vão sair todos por aquele setor. Podem anotar o que estou falando.
Wesley pelo menos recompoe rápido


