Cyntia Lino
Concordo
em Bate-Papo da Torcida > As coisas estão melhorando no Timão
Em citação ao post:
O que mais o Corinthians precisa fazer para melhorar?
Primeiro separar futebol do sócial, na sequência expulsão de todos esses ratos da zero transparência do Táxinha, não ficar nenhum pra contar história..
Apenas isso já seria uma melhora da água para o vinho, o resto Corinthians se reinventa dentro de campo...
Vai levar um tempo pra chegar onde merecemos está, mas chegaremos!
