Boca Inferno
Inadmissível pq outros times ganharam duas ou mais?
Que lógica é essa? Você quer ser campeão para comparar com outros clubes ou para se contentar com o título? É para zoar rival?
Não existe obsessão. Corinthians joga com o objetivo de vencer mesmo. Se der, é pq tivemos competência para tal. Então, tentamos novamente na próxima e segue o baile.
Está mais fácil outra Copa do Brasil do que a Liberta.
em Bate-Papo da Torcida > Libertadores tem que ser nossa obsessão esse ano
Em resposta ao tópico:
Inadmissível termos somente uma, é inaceitável.
Até Internacional, Grêmio e Santos tem mais.
Ter uma Libertadores igual o Botafogo, que sempre foi um nada no futebol brasileiro.
Esse ano precisa ir forte pra ganhar o Bicampeonato.