Manoel Corinthians
Acho que os jogadores pensam assim, mas a diretoria parece meio confusa no que quer, não sabe se quer vender jogador ou segurar para valorizar, não sabe quem contratar, enfim.
em Bate-Papo da Torcida > Libertadores tem que ser nossa obsessão esse ano
Em resposta ao tópico:
Inadmissível termos somente uma, é inaceitável.
Até Internacional, Grêmio e Santos tem mais.
Ter uma Libertadores igual o Botafogo, que sempre foi um nada no futebol brasileiro.
Esse ano precisa ir forte pra ganhar o Bicampeonato.
